quinta-feira, 4 de março de 2010

Selo adiado


A Ana http://socorroprecisoemagrecer.blogspot.com/ deu-me um selinho já há algum tempo. Obrigada Ana.

Mas eu tenho vindo a adiar a resposta porque elas são muito difíceis para mim, mas vou tentar fazer o melhor que conseguir.

1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Não conheço nenhuma.
2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Não é a questão de ser preferida. Foi o que me impingiram na farmácia. Tenho alguma coisa da la-roche-posay (nem sei se é assim que se escreve) e tenho um baton de que gosto muito da Cristian Dior.
3. Qual o seu perfume predilecto?
Agora tenho usado o cheap and chic.
4. Esmalte nude ou colorido?
Tanto gosto dos brancos como dos vermelhos. Mas é raríssimo pintar as unhas.

5. Melhor compra de cosméticos e/ou maquilhagem?
Como eu já disse, é o que me impingem na farmácia.
6.Pior compra de cosméticos e/ou maquilhagem?
Não sei se as compras são más ou se eu é que não sei usar. A primeira vez que consegui pintar as unhas em casa e deixá-las minimamente apresentáveis foi com os vernizes da borjois que só se passa uma vez e que secam logo. Com todos os outros foi pôr para tirar logo a seguir.
Deixem-me só explicar a história da farmácia. Eu compro muitos desse artigos na farmácia porque eles têm um cartão em que ao fim de 200 ou 250 euros, não me lembro, em compras de perfumaria, cremes, maquilhagem, etc., oferecem 35 euros em produtos. Não tenho nenhum problema com supermercados.
Eu não uso maquilhagem nenhuma no meu dia a dia, só o creme hidratante. Maquilhagem só em ocasiões especiais. Mas no outro dia, numa conversa entre colegas, decidimos experimentar começar a usar maquilhagem, só para ver a reacção dos maridos. Alguns nem repararam. O meu reparou e ficou bastante intrigado. Entre namoro e casamento, estamos juntos há 17 anos e pela primeira vez senti ali um certo ciúme. Não nego que gostei, mas ao fim de algumas vezes deixou de reparar. A conclusão a que todas as participantes (três) desta experiência chegaram foi que as mulheres reparavam mais do que os homens. Tivemos sempre comentários muito simpáticos, mas com a correria que as minhas manhãs costumam ser, não sei se isto irá durar muito.

2 comentários:

Ana disse...

eheheh tas como eu lol, a semana passada decidi ir comprar cremes, que minha pele ja mete medo, com este frio que se faz sentir e sem usar sequer um creme hidratante, da mau resultado, e então comprei creme de dia, creme de noite, creme hidratante, loção de limpeza... bom usei tudo certinho nos primeiros 3 dias ( fds e segunda feira) agora ja so ponho o hidratante de manha e ta a andar, que ja estou atrasada lol, isto não é facil... bjks

Carla disse...

ahahahah, linda.. ciumes deste que não sejam doentios sabem sp bem..
Mas continua!!
Bjinhos
Até mais ler