domingo, 7 de março de 2010

Vitórias, menu e amigas desaparecidas

Eu tinha um cabide cá em casa. Há muito tempo que era um simples cabide. Mas hoje isso mudou. Tirei a tralha toda de cima do cabide, sentei-me nele e disse para mim própria:
- Não paro de pedalar esta coisa enquanto não passarem 30 minutos.
E lá foi, na força mais baixa, mas consegui. Ia morrendo, mas consegui. As calorias gastas não chegaram às 230. Será que vale a pena o esforço? Eu devo ser a pessoa mais preguiçosa que conheço.
E os abdominais fiz 100. E vou passar a fazer sempre 100. Isso é que já não me custou tanto.
As flexões e os pesos custam-me muito, fiquei-me pelo mínimo para poder pontuar.

Menu de hoje:

PA - nada, acordei tarde
MM - maçã com bolacha de água e sal
A - sopa e uma fatia de carne assada com alface
L1 - 2 drost de laranja :(
L2 - iogurte natural e 3 bolachas maria
L3 - maçã e bolacha de água e sal
J - sopa e 5 batatas fritas :(
C - copo de leite e bolacha maria (ainda não aconteceu, mas vai acontecer)

Hoje a missa foi animada por um grupo de jovens que está a fazer a preparação para o Crisma. Levaram para o altar uma caixinha com os nomes dos seus colegas de catequese que ao longo dos anos foram deixando de aparecer, desistiram de pertencer à nossa comunidade e que não sabem por que motivos ou por onde andam. Eram os nomes de outros jovens como eles, por quem eles rezavam e que também pediram que fossem incluídos nas nossas orações. Eu achei este gesto lindíssimo.
Eu sei que não ando nisto dos blogues há muito tempo, mas também sinto muito a falta de algumas amigas de quem não tenho notícias há algum tempo. Principalmente da me... (http://avidadec.blogspot.com/), que não dá notícias desde 7 de Fevereiro e da Sílvia (http://beyondmysweetestdreams.blogspot.com/) que também não posta desde 20 de Janeiro. Gostava muito de saber delas.

2 comentários:

Kilos de mim disse...

Custa muitoooooooo a primeira semana, depois já se faz sem sacrificio e a um nivell que realemente queima bastantes calorias.
Eu hoje fiz meia hora e queimei 550 ;)

beijinhos

Ana disse...

oi é tudo uma questão de habito, desde que comecei a fazer eliptica, a bicicleta ja nem custa nada, é apenas monotono, mas enfim, continua que faz muito bem :) bjks e boa semana