domingo, 30 de maio de 2010

Dia 18 e Tudo na mesma

Pois é. Tudo na mesma como a lesma. Nem vale a pena estar aqui a queixar-me do mesmo de sempre (ai, estou muito cansada... ai, pobre de mim... ai, que tenho insónias... ai, que precisava de dormir... ai, que não tenho tempo para fazer todo o trabalho da escola... ai, que chego a casa e continuo a trabalhar...)
Com tanto ai que devo dizer ao longo do dia, dei com a minha filha mais nova (que apesar de ter 2 anos, falar está quieto), a olhar para mim e a dizer "ai..." Deve ser o que mais me ouve.
Deixem lá. Eu sou assim mas sou feliz.
Tenho uma nova teoria para as minhas insónias. Acho que não consigo dormir porque, quando todos se deitam, é que eu consigo ter um tempo só para MIM.

Day 18 - A song that you want to play at your funeral (Uma canção que queres que toque no teu funeral)
Não sei se quero músicas no meu funeral. Quero é toda a gente a chorar, inconsolável com a minha falta. Todos a dizer ai, pobre coitada... ai, como é que vamos viver sem ela... ai, vou sentir tanto a sua falta...
Mas se tiver que escolher uma:




ou então:

1 comentário:

Su disse...

É bem verdade que contagiamos os nossos filhos com as nossas atitudes (para o bem ou para o mal).
beijocas e boa produtividade