segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da Mãe

Espero que todas as Mães tenham tido um excelente dia. Eu tive.
Comecei por me pesar: 61,4 Kg :D Aos anos que eu não pesava isto. Já sei que a pesagem de amanhã não deve ser tão generosa, pois hoje fartei-me de comer.
Almoço com a sogra. Jantar com a minha Mãe. e sempre com os meus amores.

O acessório de hoje foi uma pregadeira linda que o filhote fez na escola.

Menu de Domingo
PA - acordei tarde e como tinha que ir à missa ao meio-dia, não tive tempo
Antes do almoço - maçã com bolacha
A - chinês - galinha na chapa, chau min de gambas e arroz chau-chau
L - maçã com bolacha
J - sopa
Sobremesa - profiteroles, comi três, bem regados com chocolate e recheados com chantilli
C - ainda sobrou um brigadeiro, se ninguém o comeu, ainda marcha

Sem comentários: