sábado, 1 de maio de 2010

Último dia da 2ª semana

Passei o dia em casa. Dormi e descansei. Estava a precisar.
Elogios não fiz. Só aqueles que faço regularmente aos meus filhos, mas acho que não contam.

Menu
PA - estava a dormir; )
MM - leite com cereais e brigadeiro
A - maçã com bolacha
L1 - meia sandes de pão alentejano com fiambre
L2 - maçã com bolacha
J - salmão grelhado com puré de batata
E pelo meio as malditas amêndoas de chocolate que não têm fim.


Hoje, finalmente, juntei alguma roupa minha e do meu marido para dar. Pus tudo numa banheira de bebé que já não usamos e levei para casa da minha mãe que costuma levar essas coisas a uma Misericórdia aqui perto. Eu sei que ainda tenho que dar uma volta bem maior às coisas, mas foi um princípio. Eu tenho propensão para juntar coisas. Acho sempre que podem vir a ser úteis. Tenho que mudar isso em mim.

4 comentários:

Kilos de mim disse...

Eu hoje aproveitei que vinha uma amiga minha cá jantar e também separei umas coisinhas :))

beijinhos

Danny disse...

Ola linda
Que bom q mesmo sendo um primeiro passo conseguiu separar algumas coisas p ser doado.
Sou como vc de querer guardar as coisas, + isso na verdade ñ é bom,acaba por juntar poeira em casa.
Desejo sorte na 3° semana do desafio.
Força na peruca, vamos que vamos.Beijocas

Sónia Almeida disse...

boa tarde,
acho uma excelente iniciativa e gostava de aproveitar para divulgar uma loja de solidariedade social que aceita os artigos que lhe derem e distribui por quem precisa: é a loja rosa branca em lisboa . calçada da ajuda, 202 telm 934401955...às vezes queremos dar as coisas e nao sabemos a quem e acabam no lixo coisas e roupas boas que muita gente precisa....
http://www.facebook.com/profile.php?id=1652473512&ref=profile#!/profile.php?id=100000949370264&ref=ts "A loja rosa branca aceita artigos de quem queira dar. Os bibelots que tem na prateleira e já não gosta, a roupa ainda em bom estado que já não quer, livros, livros escolares, cds e dvds, sapatos em bom estado, cobertores, etc.Aceitamos a vossa visita à loja e podemos deslocar-nos para ir levantar os vossos artigos. Estes são dados a quem precisa e/ou vendidos a muito baixo preço promovendo o intercambio de artigos e ajudando o centro rosa branca...dê, vai ver que não lhe custa nada! ;) Um bem haja!Além dos artigos dados pelos clientes e amigos, a loja ajuda também pessoas em dificuldades financeiras (perda de emprego, etc) aceitando colocar os seus artigos novos ou em 2ª mão, à venda. Po...para quem tem roupa de qdo era mais gordo, magro, etc parece um excelente sitio para troca de roupa :) Um grande beijinho

LGG disse...

És como eu - também acho que tudo pode vir a ser útil no futuro. Mas tenho mudado isso e ando a dar roupa - muita roupa!