quinta-feira, 27 de maio de 2010

Planear e Dia 17

Planear? Pois, pois...
Tão planeado que fiz as mochilas da natação na 2ª feira. Hoje de manhã, quando ia sair de casa com elas, feliz da vida com a minha capacidade de organização, estavam vazias.
Resposta do marido:
- Eu vi as mochilas cheias, pensei que te tinhas esquecido de pôr a roupa a lavar na semana passada e eu pus eu.
Mais valia ter estado quieta, escusava de ter tido que inventar toalhas secas e fatos de banho hoje de manhã.

Há bocado adormeci no sofá. Acordei e o meu primeiro impulso foi atacar a despensa. E ataquei. Foram batatas fritas e M&M´s. Estúpida, burra, gorda. Resta-me o consolo da ilusão de acreditar que já só faço isso a dormir. se estivesse na plena capacidade das minhas faculdades mentais não o teria feito.

Day 17 - A song that you want to play at your wedding (Uma canção que queres que toque no teu casamento)
O casamento já foi, mas...

It's got to be perfect-Fairground attraction

6 comentários:

Su disse...

Ai estes maridos que só decidem ser eficientes no dia em que não é necessário.. (não sei se no caso do teu terá sido só nesse dia). E depois nem reparam se a roupa está lavada e dobrada, põe para lavar e ficam satisfeitos pela sua eficiência. Ai,ai.
Coragem amiga e diz para a próxima ele "cheirar" a roupa para ver se está lavada e seca ou não.
Beijocas

Lilith disse...

:D ai, fartei-me de rir e acho que devias fazer o mesmo!
pois é, os piores momentos para evitarmos comer porcarias são aqueles em que parece que entramos em piloto-automático(com sono ou com ataques de fome)e não conseguimos resistir :) tens sorte que esses episódios já te acontecem pouco.

beijos :)

Gatinha disse...

LOL
Se calhar é melhor avisares o teu marido do teu método de organização :)
ataques de gulodice a dormir não contam ;)
*

Juliana Melo Rodrigues disse...

☺Hihihi

Parace uma criancinha! Acorda com fominha...

Isso não foi errado. Você agiu na inocência de uma criança. Pior seria comer um pedaço de torta ou algo mais calórico.

Tem um selinho te esperando em meu blog. Beijinhos♥♥♥

Ana disse...

eheh essas coisas acontecem aos melhores lol, mas ate teve a sua piada, eu tb sou assim super organizada, mas o maximo que me aconteceu, foi sair de casa e ter deixado alguma coisa para tras... esta cabeça as vezes ja não da para tudo :P em relação aos teus apetites nocturnos, esta semana tb adormeci no sofa e acordei a pedir leite com chocolate lol, a sorte é que o luis ja sabe que digo uns disparates a dormir, e levou-me para a cama e de manha nem me lembrava de nada lool! bjks

Butterfly disse...

looooool desculpa mas essa do teu marido fez me rir :)
da proxima esconde as moxilas pa ele n ver.
isso de atacar a despensa é k é pior...... tenta controlar te amiga