sexta-feira, 22 de abril de 2011

Altura e peso de 6ª feira

Leram bem. Altura. Cresci 2 cm, não me perguntem como. É certo que umas das últimas vezes que fui ao médico ele me disse que media 1,54. Pensei que se tinha enganado. Altura no BI já tive de tudo, desde 1,52 a 1,57. Achava sinceramente que era 1,52, até houve uma altura em que me media frequentemente. Hoje pedi ao meu marido que me medisse e eu meço mesmo 1,54. Tenho mais 2 cm do que eu julgava. Já estive a fazer as contas e em termos de IMC é como se eu tivesse perdido praticamente 2 quilos. Hehehe!
A próxima vez que levar os miúdos ao pediatra vou pedir para me medir.

Quanto ao peso, tal como eu esperava, aumentou. Mas nem tanto quanto eu pensava.
Hoje pesava 63,7 kg, o que quer dizer que:

Na 2ª feira tenho que pesar 63,7 kg.

1 comentário:

Só comigo disse...

Se entretanto descobrires como fizeste isso diz que me dava imenso jeito crescer uns 5 cm. Para não ter de pedir ao A para me chegar às prateleiras de cima. ;)