quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tiras de choco frito com arroz de feijão


Hoje foi o meu almoço, não resisti. Souberam-me tão bem. O arroz ficou quase todo no prato, só o provei (nem sei como consegui resistir) e acompanhei com muita saladinha.

Depois, a meio da tarde veio uma menina, de longe, trazer-me um bocadinho do seu bolo. Veio com tanto carinho que não pude dizer que não.

Agora, até ao fim  do dia vou ter que ter muito juizinho.

De resto, nem sei se conte, tenho medo que dê azar, mas hoje de manhã disse adeus aos 63. Pesava 62,5 kg. ;-)

4 comentários:

Só comigo disse...

É bom, mas por acaso prefiro choco grelhado, com alho, salsa e limão por cima! Nhami!Beijinhos.

Ana M disse...

Fizest3e bem, não é por uma vez que temos grandes alterações.. Parabéns pelo peso novo :)
Beijinho

Unknown disse...

oh, não se faz :D adoro choco frito! para bem dos meus pecados também gosto de estufado e grelhado e como muitas vezes quando estou no algarve!
gosto de saber que o teu ânimo começou a renascer e andas a cuidar melhor de ti :)

beijos :)

Kilos de mim disse...

O que eu gostooooooo desse prato!! :)
Pelo menos ficaste consolada ;))

Beijinhos