terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrei em modo ESTUPIDEZ


Ontem pesava 64,8. Hoje peso 63,6. Foram menos 1,2kg. Como? Quase jejum. Eu sei que é um disparate que vai acabar mal, mas eu estou a engordar sem parar e nada está a resultar, por isso, é uma nova abordagem do problema.
Sei que mais cedo ou mais tarde vou desatar a comer toda a porcaria que me vai aparecer à frente, mas até lá, pode ser que vá perdendo qualquer coisa.
O meu problema é não saber viver (comer) no meio termo. Não consigo encontrar o equilíbrio. Conheço a teoria toda mas não sou capaz de a pôr em prática. Pode ser que assim vá lá.
E logo à noite tenho um jantar, por isso até lá, só água e chá e antes de me sentar à mesa vou beber de empreitada um litro de água.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu também sou daquelas que quando come uma bolacha vai logo o pacote inteiro! :S Solução? Não comer bolachas, comer cereais! Eu não como nada que sei que asseguir à primeira dentada vou devorar tudo o resto! :P PS: Sabes que isso de estar só a cha e agua te faz mal, não sabes? O teu nível de açucar desce drasticamente e vais ter um ataque de fome daqueles... Pelo menos come fitness, ou assim.. :)

Unknown disse...

desculpa mas tenho de concordar: o que estás a fazer é estupidez e vai trazer-te um "amargo de boca" grande quando tiveres acessos incontroláveis de fome... Jejuar é mais destrutivo ainda do que ter episódios de compulsão, estás a castigar-te e isso transforma-se numa bola de neve que só serve para anular a tua auto-estima: essa não és tu! volta a gostar de ti :)

beijos :)

Ana M disse...

Pois essa estratégia é capaz de não ter um final mto feliz :x Olha, faz um plano da tua comida num diário, a mim ajuda-me bastante, quer a controlar-me quer a conseguir manter-me dentro das proporções adequadas.
Beijinho

Nokas disse...

:( pois perdes! olha perdes: liquidos, saude, energia e massa magra! não é o que se quer pois não!? vira antes «grilo» e come saladas e fruta ;) bjks

Su disse...

Pois querida, até eu tenho de concordar contigo- não é a maneira sensata de se recuperar saúde e isto não pode ser só uma questão de peso, pois não?
Reduz as quantidades mas não tão radicalmente pois sabes que tudo o que colocares na boca, volta em dobro.
Come uma sopa antes do jantar pois com águinha não vais lá e vais acabar a comer o que não queres e a sentir-te mal contigo mesma.
Beijocas linda.

PS: Eu sou igualmente "maluca" e por isso é que às 10h45m da manhã estava a comer uma sopa para não comer as porcarias que me estavam a apetecer e que não calariam o meu apetite. É esquisito mas pelo menos estou saciada e não me sinto mal por ter comido porcarias.