quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia 10

70,7 kg

Estou tão cansada que nem tenho nada para escrever.
O regresso à rotina está a fazer sentir-se no peso, espero que esta motivação e organização continue. Sim, porque eu já percebi que pelo menos comigo, metade do esforço é a organização. Não me esquecer de levar os lanches nem a garrafa de água. Deixar o almoço preparado de véspera. Não deixar acabar a sopa nem a fruta. Se conseguir controlar isso, o resto é só resistir às tentações. Parece fácil? Se fosse eu não era gorda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste-me rir com a última parte da tua mensagem!!! ;-)
Coragem! Tenta apanhar o gostinho do peso a descer...depois torna-se mais suportável ;-)
Beijinho e continua.

Big curves disse...

ahahahah. Boa!

Su disse...

Eu só consigo manter mais ou menos uma rotina com simplificação das refeições e lanches ao máximo. De preferência coisas fixas e iguais para cada dia da semana ou até toda a semana que é para eu nem ter de pensar no que é que vou comer.
Fiz o mesmo em relação ao jantar- sopa todos os dias e já nem tenho estômago nem cabeça para mais nada. A minha cabeça só se ocupa de pensar o que o resto da família janta (pois é, eles não se ficam pela sopa).
Quanto mais deixo em aberto e ao sabor do momento as refeições, pior a coisa corre.
Também é verdade que não me importo de comer a mesma coisa dias e dias a fio (excepto o almoço, já que é a única refeição "de jeito" que faço).
beijocas linda e simplifica o mais que puderes.

Nokas disse...

pelo que vejo esta a correr muito bem :) bjks

Sweet68 disse...

Se fosse assim fácil, só havia top models. O problema é que 90% do processo passa pela cabecinha e não pelos fatores externos. Beijo