domingo, 2 de maio de 2010

Dia 6

Day 06 - A song that reminds of you of somewhere (Uma canção que te lembra de um lugar)

Loverboy-working for the weekend



Acho que sempre fui uma menina responsável, bem comportada e com muito boas notas (acho que sempre fui a melhor da turma, com excepção dos 2 anos em que estive no Técnico, quando sai e fui para a ESE voltei a ter as melhores notas). Talvez por isso, sempre tive liberdade para fazer o que quisesse e ir onde quisesse. Claro que primeiro tinha que pedir, dizer com quem ia, os horários eram estabelecidos e rigorosamente cumpridos.
A partir dos 16, saía à noite quase todos os fins de semana, às vezes sextas e sábados. A noite começava no Deck, com Martinis. Depois consoante houvesse, ou não, boleia, seguíamos para o News ou ficávamos pelo Bauhaus.
Só houve um sítio que me foi proibido. O 2, no autódromo. Claro que era o destino mais apetecido. Lembro-me bem, às quintas e aos domingos, era dia de inventar dormidas em casas de amigas, testes que exigiam muito estudo em conjunto e trabalhos de grupo inadiáveis.
As raparigas não pagavam. O ambiente era bem chunga. Bola de espelhos a girar, as casas de banho mais porcas que já vi, as entradas constantes da GNR, o vodka-laranja era feito com Tang. Só lá íamos se houvesse um grupo bem grande de rapazes a acompanhar-nos. A música era fantástica.
Esta música lembra-me do 2. A discoteca 2001, no autódromo do Estoril. O único sítio, em toda a minha vida, onde o meu pai me proibiu de ir.

1 comentário:

Kilos de mim disse...

heheheh

fui tantassssss vezes ao 2000 ehheeh... o chunga que aquilo era... mas mesmo assim divertia-me tanto ;))

beijinhos