sexta-feira, 7 de maio de 2010

A vida continua

É verdade. A vida continua e eu tenho o privilégio de ter três filhos maravilhosos e de trabalhar com crianças todos os dias, o que me obriga a estar disponível e num ambiente alegre e bem disposto. Felizmente, este ano, quase todos os meus alunos são meninos e meninas felizes, bem integrados e amados pelas suas famílias. É impossível estar com eles e não me deixar contagiar pela sua alegria.

Menu de 4ª feira
PA - leite e cereais
MM - maçã e bolacha
A - bacalhau cozido com cenoura, feijão frade, batata e alface e iogurte
L - maçã e bolacha
J - sopa

Menu de 5ª feira
PA - leite e cereais
MM - maçã e bolacha
A - febras grelhadas com alface e cenoura ralada e iogurte
L - maçã e bolacha
J - sopa

Hoje andei muito, mais de 30 minutos, mas o resto do exercício não tem acontecido.
Hoje também pus uns brincos.

Day 09 - A song that makes you fall asleep (Uma canção que te faz adormecer)

Assim sem você – Adriana Calcanhoto

Não é por achar a música aborrecida, eu adoro esta música. É uma música que me acalma.

2 comentários:

Lilith disse...

ao ler o que me escreveste fiquei com um grande sorriso: tocaste-me directamente no coração e fico muito comovida por perceber que, mesmo sendo virtual, construímos algo muito semelhante a uma amizade: um apoio mútuo e um companheirismo que nos fazia muita falta nesta altura da nossa vida. é por estes motivos que te quero conhecer :) porque tens sido fundamental para que eu consiga todos os dias lutar por mim. vão poucas meninas e isso torna o encontro em algo intimista. sinceramente também eu andei muito tempo a pensar se deveria alinhar ou não, se ver as pessoas poderia estragar tudo ou não, mas acho que não há motivos para medos porque estas são as pessoas que já sabem muito de nós e continuam a querer ler-nos. pensa que eu estou mais gorda que tu, que já expus imensas coisas que quase ninguém sabe sobre mim e, olha, ainda assim não tenho medo, confio e quero dar-te um abraço :)

beijos :) linda, pensa bem!

Kilos de mim disse...

Maria, benho aqui pedir desculpa, mas vou desistir do desafio :(
Ando com a minha vida sem tempo para me dedicar ao desafio, não tenho feitio para chegar ao fim de semana e deixar ficar meia duzia de pontos e o peso, sem estar a 100% .

Eu sei o trabalho que dá fazer um desafio, e o tempo que temos de tirar para o fazer todas as semanas.

Sorry, mas não dá mesmo!

beijinhoss