domingo, 24 de abril de 2011

Acho que amanhã não me peso

Uma bela de uma diarreia é que vinha mesmo a calhar...

5 comentários:

Sweet68 disse...

OK, e já somos duas. Beijo

Baunilha & Chocolate disse...

Ola :')

Antes de mais muito boa noite!
Sou nova nestas andanças em blogs de dietas, mas cada vez estes me despertam mais intereresse e curiosidade. Costumo ocasionalmente visitar estes blogs para ler um ou outro artigo que me chama a atençao quando procuro algo no google, contudo nunca segui a miude um desdes blog; mas hoje.... estava pela net, sem nada em concreto a pesquisar e decidi arriscar e procurar blogs sobre dietas,e devo admitir que na realidade fiquei espantadissima!!! Sera que tudo o que neles e escrito corresponde a verdade? Li alguns testemunhos e vejo pessoas que conseguem emagrecer 30 quilos em poucos meses, lool, quem me dera.

Chamo-me Marie, tenho 17 anos, e sim, sou uma adolescente, nao com a mania das dietas mas preocupada... Nao sei se deva ou nao estar preocupada com o meu peso porque tambem nao consulto nenhuma nutricionista, mas sinto-me "gordinha". Nao percebo nada disso da massa de gorduras, nem dos calculos que se faz atraves de altura para ver qual o peso ideal, e ate nisso, a senhora parece-me ter experiencia me deve conseguir esclarecer.

Gostava de emagrecer, actualmente tenho 1,63 (64) e peso 63kg( +-, de manha por vezes 62), MAS QUERO EMAGRECER.

Este blog agradou-me bastante ,mas obvio que precisamos sempre de motivaçao e uma ajudinha de quem sabe. Nao li todos os posts mas creio que conseguiu emagrecer bastante em tempo consideravelmente admissivel.

Obrigada pela atençao!

Maria disse...

Querida Baunilha & Chocolate

Tu tens um IMC perfeitamente normal. No entanto, se não te sentes bem com o teu peso, deves procurar um médico ou um nutricionista que te poderá avaliar e acompanhar de uma forma sensata e adequada.

Um beijinho grande

Joana disse...

Ainda ontem disse na brincadeira que me dava jeito tomar um laxante lol :x Mas vai ter que ser por nós, não é? *

Baunilha & Chocolate disse...

Achas mesmo que tenho um IMC normal? Nao sei,mas sinto-me "cheiinha" -.-, principalmente na cintura gostava de perder algum volume, e celulite nem falo, tenho alguma que gostava de eliminar nas coxas.

Obrigada pela atençao :')

Marie