domingo, 17 de abril de 2011

Final do desafio

Hoje chega ao fim o desafio da Primavera.
Gostei imenso deste desafio, embora na última semana tenha cumprido muito pouco, é sempre bom alterarmos algumas rotinas e procurarmos opções mais saudáveis.
Acabei por não fazer nenhuma das tarefas de meditação e acho que só tinha a ganhar se as fizesse, mas fica para outra altura.
Embora tenha usado o creme reafirmante/anticelulítico, não estou convencida. Foi só pelo desafio que o pus e quando acabar não compro mais, até ao próximo desafio.
A sopa sem batata também não me convenceu. Fi-la, mais uma vez só por causa do desafio. acho que a quantidade de calorias que a batata que eu ponho na sopa acrescenta é insignificante, mas a sopa fica muito mais cremosa.
Com este desafio voltei a beber chá todos os dias. Eu gosto muito de chá, mas parece que às vezes me esqueço que ele existe. Tenho bebido chá verde e é para continuar.
Outro aspecto muito positivo foi eu ter voltado a comer laranja. Até tenho vergonha de dizer, mas eu não comia laranja por ter preguiça de a descascar e o desafio obrigou-me a comê-la e afinal não custa assim tanto.
Quanto ao peso, amanhã logo vejo. Este fim de semana portei-me muito bem, mas hoje tenho um jantar... Espero que não dê asneira.

2 comentários:

Ana M disse...

Aii esses jantares, a mim dão-me uma dor de cabeça lol. Com controlo tudo se resolve, vais ver :)
Beijinho

Nokas disse...

Espero que fechado o fds com chave de ouro ;) bjks