domingo, 6 de dezembro de 2009

Nutella

Hoje constatei que grande parte das minhas banhas são feitas de nutella.
O Simão leva para a escola, num dos lanches, pão com nutella. Mas é só um bocadinho. Uma colherinha chega para barrar o pão. O que continua no frasco eu vou comendo. Uma colherinha agora, outra daqui a bocadinho. Hoje eu disse basta, e disse ao meu marido que não trouxesse mais das compras porque eu também não. Cá em casa, um frasco de 440g não dura uma semana. Cada 100g tem 530 kcal. Se o Simão comer 100g de cada frasco, que não come, come muito menos, sou eu que como o resto... É por isso que eu sou tão doce...

2 comentários:

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Sabe que o quê vc faz com o Nutella eu fazia com tudo o que contém farinha!Um absurdo né?
Mas aos poucos a gente consegue vencer essa vontade sem fim de coisas deliciosas né Maria?
Beijo.

Liliane Albino disse...

Sua tentação é Nutella,a minha é um pote de sorvete de sonho de valsa que está no meu congelador.Muito difícil resistir,não é mesmo?Mas temos que ter força de vontade senão serão só quilos e quilos a mais!!!Isso eu não quero!!!!Beijos