segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Para a frente e para trás

Para a frente se comparar com a pesagem da última semana.
Para trás se comparar com o dia de ontem.
Como é que eu engordo 400g num dia. Não é possível. Até tenho tido cuidado. Não mereço.
Ainda por cima amanhã é feriado, dia de ficar em casa e de comer mais. NÃO. Vou conseguir passar o feriado sem fazer disparates. Tenho que me concentrar no meu presente de Natal.

Hoje foi um dia leve mas que não me correu bem. Tenho um aluno difícil a que não consigo dar a volta. É muito mal educado e eu não estou a conseguir trabalhar com ele. No entanto, no fim do dia a minha chefe elogiou bastante o meu trabalho e eu senti-me reconhecida. Foi muito bom.

1 comentário:

☆ GIOVANNA ☆ disse...

400g...talvez vc esteja um pouco inchada por ter comido algo bem salgado ou muito condimentado no dia anterior,já parou pra pensar nisso?Beijo.