terça-feira, 1 de dezembro de 2009

De volta à dieta

Ontem foi um dia bom. Véspera de feriado e marido e filho mais velho em casa. Foram ter comigo para almoçar e eu fui forte e comi uma salada. Segunda feira é dos dias que acabo de trabalhar mais cedo. Fomos buscar as pequeninas à escola para lancharmos todos juntos.
Hoje também resisti a todas as tentações. Feriado mas sem abusar na comida. Fui almoçar ao shoping e comi meia sopa e meia salada ( tinha queijo mas não tinha molho).
Ainda comprei uma botas muito quentinhas. Também mereço. Passo sempre o Inverno cheia de frio. É ridículo, mas como estou sempre gorda e acho que vou emagrecer rapidamente, não compro casacos nem roupa nova com muita frequência, porque vai deixar de servir. Eu sei que é um absurdo pensar assim, mas todos os anos é a mesma coisa. Mas os sapatos servem sempre, por isso...
Hoje também fiquei muito feliz por ver que tinha a Porca-Rosa a seguir o meu blogue. Agora que sei que alguém me lê acho que vou ter mais força para conseguir emagrecer.

1 comentário:

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Oi Maria tudo bem?É claro que eu leio o seu blog e se não o lia antes era porque não o conhecia.Mas sempre que eu puder passarei por aqui ok?
Beijos e muita força de vontade,nós vamos conseguir!Juízo garota!