domingo, 20 de dezembro de 2009

Domingo

Tinha que acontecer. O meu Domingo foi uma vergonha total. Durante o dia...
Comi-os até não haver mais. Ainda por cima, para não os comer sozinha deixei os miúdos comerem também. A Clarinha ainda não tem 2 anos, sou mesmo uma mãe desnaturada. Quando penso que consegui que o Simão não provasse açúcar antes dos dois e agora vejo o que a deixo comer... Mas isso são outros quinhentos, e acho que quem tem mais do que um filho compreende que conseguimos fazer coisas com o primeiro que já não conseguimos fazer com os outros.

Pode ser que ela não saia tão obcecada com a comida como eu. A minha mãe era rigorosíssima com o que eu comia e deu nisto. Um dia tenho que falar sobre a minha alimentação na infância.

Para terminar o fim de semana em beleza, nada melhor para uma dieta do que o mac. Fruto da minha preguiça para cozinhar perante a quantidade de trabalho que ainda tenho que fazer até amanhã.




4 comentários:

Vanessa disse...

Olá,

Agora que vc já comeu, é recomeçar, eu percebi que vc se pesa todos os dias, se eu fosse vocÊ me pesava de 7 em 7 ou de 15 em 15 dias, pelo menos para mim me pesar muito me deixa péssima.

Bjs

Ana disse...

ola! esta semana é tolerancia zero, para todas ;) bjks e força

Liliane Albino disse...

Maria,não se puna dessa maneira.Eu tb ando um fiasco na minha dieta.Principalmente agora que meus filhos estão de férias.Cada hora eles querem uma coisa diferente e acabo comendo junto.Tô sem determinação nenhuma.Mas desistir jamais!!!Beijos e muita força!!

Anónimo disse...

chocolates= perdição... lol
bjinhos