sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fim de Semana

Finalmente.
Esta foi uma semana maluca. Última semana de aulas. Terminar todos os trabalhos que estão a meio. Organizar a festa da escola. Ensaiar os miúdos. Três visitas de estudo. Estava a ver que não chegava ao fim.
Estava muito ansiosa porque tinha a festa da minha escola e não podia deixar os meus alunos antes do fim. Por outro lado, ao mesmo tempo tinha a festa do meu filho. A festa da minha escola correu muito bem e os meus alunos fizeram sucesso. Ainda consegui chegar à escola do meu filho a tempo de o ver participar. Não vi tudo mas vi alguma coisa. As minhas colegas queixam-se todas do mesmo mas eu ainda não tinha passado por isso. No Jardim de infância as festas têm sido sempre uns dias depois do fim das aulas do 1º ciclo terminarem, por isso tenho conseguido estar presente. Agora que o meu filho está presente passo por este desgosto. Não consigo estar nas festas dele nem nas reuniões da escola dele.
Desta vez resolveu-se tudo, correu tudo bem e agora é fechar a boca no fim de semana. Já percebi que não vou conseguir chegar ao peso que queria até ao Natal mas pelo menos tenho estado a perder.

1 comentário:

Ana disse...

oi, isso é muito chato, quando o trabalho nos impede de estar com a familia em momentos tão especiais, mas felizmente conseguiste estar nos dois sitios ;) és uma valente eheheh :P bjks e bom fim de semana