terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Resisti

Só hoje às nove da noite é que me convenci que o Natal já passou e que eu não posso continuar a comer como se não houvesse amanhã. Já tinha jantado, estava a atacar a despensa, já tinha comido o resto de um pai Natal de chocolate que um dos miúdos deixou e preparava-me para abrir um pacote de batatas. Eram daquelas gourmet de pacote preto. Desde que apareceram que infernizam a minha vida. Nunca me tentei muito com batatas de pacote, costumava pescar as batatas dobradas, se havia e pronto, assunto encerrado. Mas desde que estas apareceram, começo a comer e só paro quando vejo o fundo do pacote. São um pouco mais grossas que as outras, há muitas dobradinhas e salgadinhas. Mas o importante é que em vez de abrir o pacote para tirar só uma (ah, ah, ah), EU RESISTI. Claro que agora estou a pensar nelas e a remoer que se abrir o pacote só como uma (como se isso fosse possível).
Não vou abrir o pacote.
Não vou abrir o pacote.
Não vou abrir o pacote.

Actualização:
É quase uma da manhã e não abri o pacote.
Acho que consegui.

5 comentários:

Liliane Albino disse...

Força amiga!!!Não abre!!!Não abre!!!Já eu comi tudo o que podia e o que não podia tb!!!Jantei e ainda comi sobremesa (torta musse de maracujá).Estou até com vontade de chorar..Não estou conseguindo me controlar!!!!Bjs

Tânia disse...

Eu sei quais são essas batatas... Deliciosas!!! Ainda bem que não abriste! Querer é poder ;)

***

Lili Bolero disse...

Continue firme...não caia em tentação! Como se isso fosse fácil. Se vc ler o meu post de hoje vai entender o que quero dizer.
Deixando as tentações de lado, juro que não entendi a explicação de como atualizar a régua de peso que você deixou para a Liliane. Me explica de novo, por favor. Beijos e mantenha a determinação.

Cris disse...

Vá força amiga, não abriste nem vais abrir...
Sabes o que faço??? Aquilo que eu gosto muito, nem sequer entra em minha casa...
A minha filha e marido se quiserem comer , comem quando estão bem longe de mim.

Já diz o ditado: Longe da Vista Longe do coração (neste caso longe da boca)

Força 2010 - Guerra aos Kilos

Ana disse...

oi :) as batatas são a minha perdição total, nem me fales lol, parabens pelo controle ;) bjks