terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Trabalho, trabalho, almoços de Natal e trabalho

Esta altura é terrível. É trabalho que nunca mais acaba alternado com almoços de Natal e chocolates espalhados por todo o lado, em casa, na escola... Os chocolates perseguem-me.
Já retirei do blogue as pesagens e os objectivos que eu queria atingir até ao Natal porque já percebi que não vou chegar lá.
Mas não desisti. Só quero é atravessar o Natal sem stress. Não abusar mas o que eu quero mesmo é não engordar. E no ano novo volto em força. Pelo menos o peso tem baixado, ainda que muito lentamente.
Também resolvi que não vou fazer doces no Natal. Vou ter a casa cheia e eu trato do jantar: Bacalhau com broa (encomendei, é segredo...), o resto do pessoal traz os doces que lhes apetecer comer. E no fim quero ver se não fico com restos, vou ter muitas caixinhas preparadas...
Agora vou voltar ao trabalho que parece que não acaba nunca.

6 comentários:

Ana disse...

oi! boa tactica :P assim não ficas com mais tentações a rebolar ate ao fim do ano ;) bjks e bom natal!

Liliane Albino disse...

Isso mesmo Maria,sem estresse.Vamos comemorar o natal e fim de ano sem exageros mas vamos aproveitar tb.Feliz Natal a você e toda sua família.Amanhã não vou ter tempo de passar por aqui,então te desejo tudo de bom!!!!Força!!!Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

boa táctica... lol
bjos e bom natal

silvia disse...

Isso de ter as caixinhas preparadas é uma excelente ideia!! Senão o natal prolonga-se por mais sei-lá-quantos dias!!

Feliz Natal!!
Depois recomeçamos em força ;)
beijinhos

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Seja forte amiga pois as tentações nessas épocas só aumentam!
Todo cuidado é pouco!Beijos.

Hello Kitty 4 Sale disse...

Parece que todas passamos pelo mesmo... Resta darmos umas tréguas a esta fase natalícia para recomeçar a comer bem a sério... :D

Beijinhos