terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2º dia = Sucesso

Consegui! Voltei a cumprir tudo. E foi uma festa. Teve que ser o Simão a explicar-me o que eram os agachamentos e fi-los com os miúdos. Foi muito divertido. O pior foram as flexões, mesmo de joelhos custou-me muito. Mas depois a falta de forma notou-se. Ia a andar (felizmente em casa) e pareceu que as minhas coxas deram um salto e fiquei sem forças. Foi uma espécie de caimbra que passou depressa mas ainda me doem as pernas. Estou velha e em baixo de forma. Mas isso vai mudar, porque eu não vou desistir.
Outra mudança que eu sinto diz respeito à água. Eu quase não bebia água para não ter que ir à casa de banho. Agora bebo meio litro até às 10.30. Outro meio até às 12.30 e outro meio até às 15.30 (são os recreios). O que vier depois disso é lucro. O pior é que não me aguento, passo a vida na casa de banho, até a meio da aula tive que ir.
Estou a adorar este desafio.

10 comentários:

silvia disse...

Estou a ver que isso corre muito bem!!!
Parabéns!
Ah e pela água também! É coisa que eu, por mais que arranje truques, não consigo...
*Que inveja*
Beijinho grande Maria!!
^__^

mllissa disse...

Andas aplicada, que bom!!
A vantagem dos exercicios é que passados uns dias notammos mesmo progressos, o nosso corpo melhora e agradece. Também me lembro das primeiras flexões...no primeiro dia fiz aí umas 2. Agora faço 30 mas tambem não passo disso. Aumento os abdominais mas flexões é mesmo um ponto fraco.
Quanto á água temos que ter paciência, não é?
Tambem me chateia andar sempre na casa de banho, mas dizem que é essencial, e a gente acredita!
Beijinho

Anónimo disse...

Oi!
Vou passar a seguir-te!

*

Cris disse...

Muito bem Maria... Só não gostei é do comentaria "velha"... achas mesmo???
Tu es linda e estas a trabalhar para ficar cada ves mais linda....

Força Maria... vais ver que vai valer o esforço.

Kilos de mim disse...

A água é uma questão de habito, daqui a nada já o organismo a assimila e nao vais tanta vez fazer xixi eheheh...

beijinhos

Liliane Albino disse...

Continue assim!!Força amiga!!!Continue tomando bastante água,msm tendo que ir várias vez ao banheiro.É o que há de bom.Bjs

Aleinad disse...

entao és como eu.. ando sempre metida na casa de banho por causa da água lol

bjs

Ana disse...

eheheh são as consequencias do desleixo a que nos deixamos chegar ;) boa continuação! bjks

Anónimo disse...

Parabéns! E deixa lá que eu também passo a vida a ir ao wc por causa da água! lol

Adriana disse...

Voce vai ter muito sucesso minha linda ! força sempre !