sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Selinho



Recebi este selo da minha querida amiga Liliane. Obrigada.
As suas regras são divulgar de quem se recebeu, passá-lo para cinco amigas e avisá-las e citar uma frase que me tem ajudado.
De quem recebi já disse, da Liliane (http://meuemagrecimentodefinitivo.blogspot.com/)
Eu passo este selo para todas as meninas que me têm acompanhado e que tanto me têm ajudado com os seus comentários. Nem calculam a importância que o vosso apoio e saber que não estou sozinha nesta luta têm tido para mim.
Quanto à frase, que tenho tido na cabeça nestes últimos tempos tem sido:

"Quem quer arranja uma maneira,
quem não quer arranja uma desculpa."

4 comentários:

Tânia disse...

Eu sei a importância que as blogueiras têm na RA de todas :)

***

Kilos de mim disse...

Grande frase! ;)

beijinhos

Valérie Roberto disse...

Oi minha linda ´tão bom encontrar gente motivada e feliz com seu emagrecimento! Continue assim e obrigada pela força


beijinho

Anónimo disse...

Já conhecia a frase e acho graça! Não sei se é 100% verdadeira, mas dá que pensar...
bjs grandes!