quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minha querida EDP


Terça é o meu dia pior. É um dos dias em que tenho aulas até mais tarde e estou a entreter meninos, sim, porque às cinco e meia da tarde e depois de um dia inteiro a trabalhar não há criança que ainda renda. Estou mesmo a ocupar o tempo deles, só na cabeça do Sócrates é que esse tempo pode ser usado para trabalhar.
Depois ainda tenho que fazer de motorista e estar à espera que os meus filhos acabem as actividades deles e só chego a casa perto das oito.
Mas hoje tinha uma surpresa. Não havia luz.
Naquele dia em que só me apetece dar o banho e o jantar aos miúdos e ir dormir, não tinha luz. Tive que ir jantar fora. Mas portei-me bem, só comi a sopinha. Fui linda. E por isso, eu sei que amanhã a balança vai descer mais um bocadinho. Espero.

6 comentários:

Liliane Albino disse...

Maria,fico feliz em ver como está determinada.Já eu....estou tentando juro!!!Beijos!!

Cris disse...

Vai sim amiga... amanhã irás ter uma surpresa, o peso desceu yupiiiiiii.

Beijokas e espero que hoje jé tenhas luz.

Lilith disse...

também já me aconteceu mas a culpa não era da EDP era mesmo do parvalhão do meu senhorio que nunca paga as contas a tempo :D

muito empenhada, até resistes quando comes fora :) excelente!

beijos :)

p.s. - passo a seguir-te!

Liliane Albino disse...

Querida tudo bem?Tem um selinho pra vc!!!Beijos

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Já estou melhor da gripe Maria,obrigada!
Tomara que o ponteiro tenha baixado mesmo,beijo e bom fim de semana.

Anónimo disse...

que bom! É assi mesmo querida!
bjs grandes.