sábado, 2 de janeiro de 2010

Selinho

Regras:
  • Indicar de quem recebeu.
  • Reenviar para 5 blogueiras.
  • Responder às perguntas com imagens.

Vamos lá:

Recebi este selo da Porca-Rosa e da Mónica.

Envio para Ana, Cris, Butterfly, me e Branquinha e para quem quiser.

Uma compulsão?


Uma comida?

Arroz de cabidela


Uma bebida?

Água


Um sonho realizado? Um sonho Um sonho realizado?

Ser mãe.

Um lugar Um lugar Um lugar Um lugar

Um lugar inesquecível?

Inhaca - Moçambique


Um ídolo?

Um ídolo?

Um ídolo?

Tento sempre ter Jesus no meu coração.

Um pensamento que não sai da minha cabeça?

EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU CONSEGUIR EMAGRECER.

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigado pelo selinho... bjo:)

Anónimo disse...

Adorei o teu post!
Ser mãe é mesmo uma dádiva não é? O meu pimpolho tem 4 mesinhos e é lindoooooooo!!!! Também adoro arroz à cabidela - aminha mãe faz um de comer e chorar por mais!
Qualquer pessoa que tenha Jesus como referência é boa pessoa!
Adorei ficar a conhecer-te um pouco melhor...
Bjs

Ana disse...

obrigada pelo selo :) assim que possa coloco ;) bjks