segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2ª Semana

Tarefas da 2ªsemana:

- fazer 30 agachamentos ; 30 flexões (pode ser de joelhos) - realizar esta tarefa 3 vezes durante esta semana - 30 pontos ( 10 pontos por dia realizado)

- escolher 5 alimentos que pensam ser prejudicais à vossa saúde (publicar uma fotografia deles no blog) e não os comerem durante toda a semana - 10 pontos por dia realizado

-saltar à corda duas vezes durante a semana ou então fazer 2 caminhadas (a caminhada deve ser realizada em pelo menos numa hora) -2o por dia cumprido

-Não sair de casa sem antes nos mimar-mos como pôr maquilhagem ou creme hidratante ou mesmo acessórios - 5 pontos por dia cumprido...

E começou a segunda semana.
Vamos todas à luta!
Os alimentos que eu escolhi para não comer durante esta semana foram:


Batata frita



Chocolate


Nuttela

(este é para mim o mais difícil, hoje de manhã, depois de ter preparado o lanche do Simão, nem sequer lambi a faca)



Pão


Manteiga




Eu sei que alguns destes alimentos são permitidos e em doses moderadas não fazem mal, antes pelo contrário, mas tentei escolher aqueles alimentos que tenho em casa e que estou sempre a ir comer "só um bocadinho", pois são aqueles que me boicotam a dieta.

Continuo super motivada, esta semana que passou perdi 1,700 :D

Ana (anónima) - eu não levei nada a mal não teres posto nome e se eu te puder ajudar, dispõe. Quando eu iniciei a RA na Metabólica eu comia 60g de cereais (special K), mas estava a amamentar. Eu sei que reduzi a dose mas não sei para quanto. Amanhã eu peso-os e digo-te.

3 comentários:

Ana disse...

boas escolhas! que essa motivação continue em alta ;) bjks

Aleinad disse...

boa semana querida :)

vamos à luta...


bjs

me... disse...

Ai, ai, não sei como consegues passar sem pão. Foi sempre a minha perdição mas agora como 1 bola de mistura por dia dividida em 2 refeições... Dantes comia 4/5 pães só por gula... É preciso coragem para passar sem ele!
Beijinhos