sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estoirada

Estou de rastos e acho que estou a ficar doente. Pode ser que não.
Ontem tive reunião até tarde mas cumpri todas as tarefas diárias, ainda fiz os abdominais antes de me deitar. Acho que vou começar a fazê-los de manhã.
Esta história do desafio tem-me ajudado imenso, principalmente no que diz respeito aos alimentos proibidos. Fez-me ter uma noção mais clara das facadinhas que dava na dieta. Era a bolachinha de água e sal com manteiga, o pão que ainda vinha quente e que só comia um bocadinho, o pacote de batatas aberto de onde só tirava uma, as colherinhas que ia roubar ao frasco da nutella. Enfim, isto tudo junto e várias vezes ao dia, claro que não havia dieta que funcionasse. Tenho cumprido tudo, hoje um miúdo levou um bolo de chocolate com uma cobertura de chocolate e um aspecto delicioso. O bolo ainda vinha morno. Mas eu consegui resistir, ele não se apercebeu que eu não comi. Estou orgulhosa de mim.

Sem comentários: