quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

3º dia

Voltei a cumprir todas as tarefas diárias (abdominais, água, chá, creme, fruta) e fiz as flexões e os agachamentos. As flexões custam-me muito e estou à rasca das pernas. Estou a pensar em voltar a fazer exercício com a wii, tenho que ver se me organizo. Este desafio está a ser muito positivo.
Uma coisa que eu queria mesmo conseguir era não me pesar todos os dias, só na segunda feira, mas hoje de manhã ainda subi para cima da balança.
Hoje aconteceu-me uma coisa engraçadíssima. Reuni com um pais de uma aluno que começou logo a dizer que a culpa das dificuldades do filho eram da professora que ele tinha tido no primeiro ano. Eu disse-lhe que EU é que era a professora do filho desde o primeiro ano, ficou tão encavacado que passou o resto do tempo a dar-me graxa. Como é que um pai não sabe quem é a professora do filho?

5 comentários:

Anónimo disse...

Qaul é a diferença entre os Special K e os cereais fiteness?

Aleinad disse...

eu tb tento n me pesar todos os dias mas se andar mais ansiosa n consigo resistir.

mas experimenta guardar a balança noutro sitio de modo a n a veres qd acordares :)

beijinhos

Anónimo disse...

ainda bem k estás a gostar do desafio...
bjo

Anónimo disse...

Oi maria, olha quem me dera conseguir colocação no estado mas no meu grupo (100) e em Lisboa é muito difícil! Por acaso recebi um convite muito aliciante para algo muito diferente mas dentro da minha área, mas o arranque está apenas previsto para Abril e eu não gosto de cantar vitória antes do tempo para depois não me desiludir! O episódio que contaste era engraçado se não fosse tão dramático e representativo dos pais de hoje em dia...sinceramente! E claro está, os meninos têm problemas e a culpa é...dos professores! Vida dura nao é? Para mim vale pelas crianças, fazem-me andar para a frente e movem o meu mundo, e muito do que faço e por elas e para elas!
beijinhos

Liliane Albino disse...

Querida continue firme.Tem um selinho pra c no meu blog.Passa lá.Beijos