terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Saí do 74

Há muito tempo que eu não conseguia descer do 74. Era a minha barreira na balança. Hoje pesava 73,8:D
Sabem qual seria a tarefa do desafio que eu acho que não seria capaz de cumprir de maneira nenhuma? Não me pesar todos os dias. Não me consigo livrar desta dependência da balança (espero que a Butterfly não leia isto ;) )

Bebi a água (continuo a passar o dia na casa de banho), bebi o chá, comi a fruta, pus o creme e fiz os abdominais. Não comi nenhum dos alimentos proibidos e não me esqueci de pôr o creme hidratante nem dos acessórios.
Estou contente comigo própria e estou a sentir que estou a conseguir e isso faz-me mais feliz e dá-me mais força para continuar.

Ana - estou a comer cerca de 40g de cereais ao PQ. Não sei se deveria ser mais ou menos, na próxima consulta tenho que perguntar.

6 comentários:

Cris disse...

Parabens... já estas a ver resultados... que bom!!!

Vais ver que daqui a nada já tens o objectivo cumprido!!

Beijokas

Ana disse...

BOA :D parabens!!! boa continuação! bjks

Liliane Albino disse...

Parabéns pela sua grande conquista.Continue assim!!!Bjs!!

Tânia disse...

Eu tb tenho essa balançadependência :| Mas é mt mau ser assim pq deixa-nos mais ansiosas, não achas?

***

Anónimo disse...

Com que então estás a resistir ao Nutella?! Muito bem e continua no bom caminho!
bjs da Miss

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Parabéns Maria!Beijos.