sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Post rápido

Ontem não vim cá nem tive tempo de ler os vossos blogues, mas logo à noite vou fazê-lo.
Ontem voltei a cumprir com a água, a fruta, os abdominais, o chá e o creme, que dá os sete pontos. Hoje ainda quero ver se consigo fazer os agachamentos e as flexões.
Os comprimidos chegaram ontem e comecei a tomá-los hoje. Vamos ver se há resultados. À excepção do jantar de ontem, tenho-me portado muito bem.
Para o anónimo que me perguntou qual era a diferença entre o special K e o fitness, também não sei. Estive a comparar as composições e são muito semelhantes. Agora tenho comido o all brans flakes, que foi um dos aconselhados pelo médico e que tem muito mais fibra, mas de resto é parecido. Quando esta caixa acabar vou voltar ao Special K que são os que gosto mais.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tb gosto mais dos da special K...lol
bjocas

Aleinad disse...

acredita q vais ver resultados... se tiveres o minimo cuidado com a alimentação, os comprimidos sao uma optima ajuda e vês resultados mais rapido. n podes é de deixar de fazer a dieta... e no fim só precisas ter cuidado.

beijinhos

Tânia disse...

Eu penso que o fitness e special k são iguais!! Eu como às vezes weetabix pk ajuda imenso no trânsito intestinal ;)

***

Anónimo disse...

Vai dar tudo ao mesmo... come-se o que se gosta mais rsrs!

☆ GIOVANNA ☆ disse...

É Maria não adianta a gente tentar comer o que não gosta,mesmo o Special K não tendo tantas fibras quanto o All Bran,mas comer com gosto é bem melhor do que por obrigação né? Beijos.