quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A vida a correr

Nesta vida em que parece que não há tempo para nada, hoje fiz uma pausa. Às quartas tenho um furo entre as 3 e as 5 que costumo aproveitar para organizar o trabalho. Mas hoje estava um dia lindo, um sol lindo como eu já não via há muito tempo. Então fui-me embora, fui buscar a minha filhota mais pequena (os outros tinham música) e fui passear com ela à beira mar. Lavei a alma. Ela adorou, eu também e cumpri uma das tarefas, fiz uma das caminhadas de 1 hora, em passo rápido, até suei a empurrar o carrinho.
Cumpri todas as tarefas diárias, a água, a fruta, o creme, os abdominais e o chá.
Ainda cumpri a caminhada, as flexões, os agachamentos, não toquei nos alimentos proibidos e não me esqueci do creme hidratante, do colar nem dos brincos. Ia chegando atrasada mas valeu a pena, hoje senti-me bonita e até as colegas repararam que eu estava diferente.

2 comentários:

Aleinad disse...

de vez em quando sabe bem estas escapadinhas.... e há q aproveitar estes momentos :)

bjs

Anónimo disse...

Também ando nessa fase em que só recebo elogios! É tão bom cuidarmos de nós, não é?