segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novo peso e novo selo

A minha querida amiga Liliane (http://meuemagrecimentodefinitivo.blogspot.com/) enviou-me mais um selinho. Obrigada!
As regras são dizer de quem se recebeu e a tarefa é repassar para 7 maravilhosas batalhadoras de plantão e avisá-las.
Eu comecei a escrever os nomes de quem queria passar, mas não consegui escolher só 7. Por isso eu deixo o selo para todas as minhas amigas que me têm acompanhado nesta batalha.

Quanto à balança, ela agora é minha amiga. Sempre a descer.

Beijos para todas e um especial para a Liliane que se lembra sempre de mim.

4 comentários:

mllissa disse...

É tão bom quando fazemos as pazes com a balança...

Cris disse...

Parabens Maria .... É isso mesmo agora é sempre a descer.

Beijokas e boa 3ª feira

Liliane Albino disse...

Oi Maria,obrigada pelo carinho que tens por mim.Você sempre esta por aqui quando mais necessito,com seus comentários que me animam e não me deixam desistir.Obrigada de coração.Bjs

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ti!