domingo, 24 de janeiro de 2010

Dias difíceis

Tenho tido uns dias complicados por vários motivos que não me apetece estar para aqui a falar. O que eu queria aqui registar é que apesar de tudo, tenho cumprido o desafio e a RA à risca. Este desafio tem sido muito importante para mim, pois encarei-o não como uma série de propostas a que eu iria tentar aderir, mas como uma série de regras que eu teria que cumprir. Espero continuar a cumpri-las depois do desafio terminar.
Algumas das tarefas foram mesmo mudanças nos meus hábitos. Pôr o creme anti-celulítico, colocar algum acessório para me sentir mais bonita, os abdominais e o resto do exercício eram coisas que eu não fazia de todo. A fruta e a água coincidiram com o início de uma dieta que também me obrigava a isso, por isso, foi fácil. E os alimentos proibidos... A semana ainda não acabou, mas acho que foi a primeira vez na minha vida que passei uma semana sem lhes tocar.
Hoje de manhã fiz a caminhada que me faltava, andei mais de uma hora à beira mar. Estava um sol bom.
Obrigada a todas pelo carinho.

4 comentários:

Kilos de mim disse...

Os desafios ajudam a tornar permanentes algumas alteraçoes na nossa alimentaçao e isso só por si é optimo :))

beijinhos

Liliane Albino disse...

Olá querida,obrigada pelo carinho!!!Continue firme!!!Amanhã volto ao meu blog.Beijos!!!

valerie disse...

Oi querida! Já "respondi" seu recado carinhoso lá no forming. Muito obrigada!

Quanto ao seu post, encare estes dias difícies como um treino. Se sua reeducação resistir a isso, acredite, vc vai resistir a qualquer coisa!

Um beijão

Liliane Albino disse...

Tem selinho pra vc!!!Bjs